PROGRAMAS DE INCENTIVO E
DE PROMOÇÃO DE VENDAS

O que é:

Aplicação de táticas, técnicas, práticas e estratégias promocionais para maximizar vendas. Criação de diferenciais de imagem e de competitividade em relação à concorrência direta. Envolvimento e comprometimento de toda a equipe com esforços promocionais permanentes.


Processo:

Levantamento de problemas e de necessidades de esforços de vendas. Planejamento e viabilização de soluções técnicas, táticas e estratégicas.

Foco:

Disfunções no Marketing / Merchandising, volumes inadequados de vendas, giro lento, resistências localizadas, imagem desgastada, desvantagens competitivas.


Áreas e Pessoas Envolvidas:

Todas as pessoas ligadas a compras, vendas e a atendimento de clientes, em cargos e posições chaves nos níveis operacional e executivo. Representantes de parcerias já consolidadas.


Resultados Esperados:

Aumento geral de vendas, melhoria na venda em produtos com maior contribuição para a lucratividade, equilíbrio estratégico nos objetivos de margem, imagem e giro. Compromisso de esforços pessoais visando maximizar vendas.





 
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